26 Fotos LINDAS de Hall de Entrada Moderno + Vídeo DIY!

O hall da casa sempre será o cartão de visitas, isto porque é o primeiro contato que a pessoa que está chegando tem com a sua casa, e pelo hall ela terá uma ideia do que está por vir. Existem coisas maravilhosas, chiquérrimas e caras, e outras opções que não são tão caras, mas nem por isto deixam a desejar.

Como digo sempre, basta ousar e se arriscar em combinações, decoração é a mistura de muitos elementos que podem ou não dar certo, se não der, tentaremos outra, mas a ideia é sempre criar, inovar e combinar. Antes de tudo, veja na tabela abaixo algumas sugestões para você já ir pensando sobre na hora de fazer do seu hall de entrada um lugar mais moderno.

CoresOpte por tons mais neutros, para não carregar muito a decoração logo na entrada da sua casa
FloresSão muito bem vindas, além de serem um sinal de acolhimento e amistosidade
EspelhosLegais de serem usados em hall pequeno, ou naqueles que tem forma de corredor, para dar ideia de amplitude
QuadrosPara paredes vazias ou compridas, nada melhor que embelezá-las com quadros
IluminaçãoA iluminação moderna tende a se dar com luzes claras, especialmente na cor branca, mas você pode utilizar lustres e pendentes retro para criar uma decoração mais contrastante

Opções para decorar seu hall de forma moderna

Aproveite os materiais que tiver e abuse na decoração, até a mais clean pode fazer do seu hall, um hall de entrada moderno Mas falando do mais sofisticados, olhem este aqui.

foto de hall de entrada de casa luxuosa
Uma ideia legal para deixar um hall bem moderno é destacar uma parede com uma textura diferenciada e/ou quadros, como nesse ambiente

Tudo é lindo, a textura da parede, o aparador com velas e plantas, o piso frio, a porta é um elemento a parte (olha que demais esse vidro para ver quem está do lado de fora!), além do espelho acima do aparador e o quadro do outro lado, colorido e perfeito. Muito lindo e, por este hall, você já pode imaginar como deve ser o resto da casa. Olhem este outro, moderno, mas simples.

movel tipo aparador para hall de entrada moderno
Outra sugestão legal é utilizar um belo aparador, que pode contar com um espelho próximo, para ampliar o espaço

Minimalista, aconchegante e muito moderno, a bancada de madeira conta com flores e um grande espelho, que torna o local mais amplo. Estes pufes, que na verdade são caixas de madeira que foram forradas com tecido, também ficaram ótimos no conjunto. Um hall de entrada moderno e, ao mesmo tempo, simples.

imagem de hall de entrada residencial retro
Uma tendência que está muito moderna, por incrível que pareça, é fazer um hall de entrada retro, com móveis antigos e espelho vitoriano, por exemplo

Agora, olha a elegância deste hall de entrada, tudo aqui tem um toque retro, a começar pela cômoda que acomoda vasos antigos, que devem ser de porcelana, com quase toda certeza, o piso claro, mas com pequenos quadradinhos, relembrando pisos antigos, e alguns toques em dourado, no espelho vitoriano. Para trazer leveza, flores, e um espelho no fundo indica profundidade.

participe do sorteio
sorteio de robô inteligente de limpeza
foto de hall de entrada moderno de apartamento
Aqui temos a entrada de um apartamento pequeno, contando com alguns elementos decorativos numa parede que, se vazia, tornaria o hall do apartamento bem feio

Este outro é clean, moderno, simples e muito elegante. O espelho ao lado da parede de entrada além de bonito, é bem prático, e usado para dar ideia de amplitude. O puff, aliado ao quadro no chão, funcionam para trazer mais elementos pra decoração, já que o espaço é pequeno.

hall de entrada simples e decorado em casa moderna
Hall simples, que conta com uma prateleira para as coisas que pegamos na hora de sair e com quadros com pequenos retratos da família

Se seu hall de entrada é pequeno, veja no vídeo abaixo algumas ideias DIY para decorá-lo!

Os quadros e a estante que se transformou em um aparador fazem total diferença neste hall, as gavetas colocadas na estante deixam tudo mais organizado: chaves, correspondências e o que mais quiser colocar. O banco pintado de branco, mas com umas amostras da madeira, ficou muito charmoso. Plantas, que são sempre muito bem-vindas em qualquer ambiente, dão o toque final a este hall moderno e simples.

hall de entrada moderno para casa luxuosa
Este hall residencial tem um aparador que também serve para sentarmos e tirarmos o sapato assim que chegamos em casa, além de contar com um cabideiro, para deixar casacos, jaquetas etc., praticidade que fala, né?

Este é a praticidade em pessoa, clean, araras para colocar casacos e lenços, mais um quadro na parede para não deixá-la morta; uma viga da construção serviu para colocar chapéus ou qualquer outra coisa que se queira armazenar, e aquele cesto de vime que deu uma maior leveza ao que já estava leve e clean e pode servir para guardar alguma coisa também.

hall moderno com jardim vertical e aparador
Esse hall está super moderno, contando com uma tendência bem legal, que é a do jardim vertical, o que achou?

Apesar de parecer “pesado”, por conta da luz amarela e do excesso de madeira, o verde do jardim vertical torna este hall moderno e muito bonito. Esta parede de verde, com este banco que virou um aparador, dá um toque rústico mas ao mesmo tempo moderno, e provavelmente a casa toda deve contar com móveis rústicos e muito verde (dá pra ver ao fundo).

hall de entrada de casa rustica com piso de madeira
Um hall pequeno em forma de corredor, com um piso bem rústico e um aparador clean feito sob medida

Este apesar de ter apenas uma cor, das paredes, móveis e até na porta, não ficou monótono. O chão rústico, o tapete simples, e os quadros pendurados na parede deste móvel planejado que faz as vezes de um aparador, serve também para trazer alguns objetos em cima para decorar, como uma plantinha e um vasinho simples e uns objetos pessoais. Gostei muito deste hall, porque mostra como espaços pequenos podem resultar em coisas bonitas e de muito bom gosto.

hall moderno e luxuoso em apartamento grande com espelho
Hall luxuoso em apartamento com porta pivotante e espelho bem grande na parede

Neste aqui, bastou a porta e os vasos no chão para ficar maravilhoso e bem6 clean, mas para melhorar ainda mais o hall, a dona do espaço resolveu colocar um espelho maravilhoso e luminárias embutidas para dar um toque moderno e mais amplo ao imóvel.

hall de entrada pequeno e moderno para casa
O hall é esse pequeno espaço com piso diferente do da sala de estar – destaco a praticidade que ele tem por trazer lugar para sapatos e chapéus, ficou demais!

Aqui, o estilo fica por conta das prateleiras e bancadas de madeira com cabideiro e grades para colocar sapatos. Além do quadro negro que serve certamente para deixar recados para quem é querido e está saindo ou entrando. O piso diferente do resto do ambiente em quadriculado preto e branco está perfeito e serve para delimitar os ambientes. Simples, mas muito moderno.

foto de hall de entrada com banco de vime em casa moderna
Esse hall está bem moderno por contar com elementos sustentáveis, como o cesto e o assento do banco em vime, além de contar com uma decoração especial no espelho

Este aqui é bem estilo boho, contando com os detalhes especiais no espelho, como falamos. O belo lustre de cristal dá o toque de modernidade que esse hall pede. Dois spots ao lado do espelho apontam uma iluminação alternativa ao lustre (no escuro deve ficar lindo). Ah, faltou falar do suporte que sustenta uma planta, que nunca pode faltar. Clean e lindo.

hall de entrada com plantas e pedras ornamentais
Hall bem bonito, com pedras decorativas no piso cercadas de água, o que ficou muito acertado, pois cercou o lugar de natureza

Este caminho em pedras ficou maravilhoso e é bem moderno, pela combinação de que falamos. Outro detalhe que você deve reparar é que as janelas de vidro ao lado proporcionam a bela vista para quem está dentro de casa, esse foi um grande acerto de quem planejou esse lugar.

imagem de hall de entrada decorado e bonito com cimento queimado no chao
Trend alert: cimento queimado no piso do hall fica muito moderno, combinando com flores para dar mais vida à decoração do espaço

Um grande espelho apoiado no chão, traz a ideia de ampliar esse hall de entrada moderno que dá de cara com a sala de estar. Um pequeno banco serve de aparador e abriga uma planta, mas sem perder sua função principal (um lugar para se sentar), num ambiente muito rico de natureza. Ah, reparem os canos lá em cima, a ideia não foi esconde-los e sim deixá-los a mostra já que a ideia é combinar estilos diferentes de decoração. Muito bonito e diferenciado.

Galeria com outras imagens

Se para você não foram suficientes as sugestões que mostramos, deixo outras fotos para você, com mais projetos de hall de entrada moderno. Veja e me diga qual foi o que você mais gostou!

foto de hall de entrada do apartamento
Uma entrada bem moderna para esse apartamento, destaque para a iluminação bem clara
foto de hall de entrada de uma casa decorado
Hall em forma de corredor com pendente diferente, combinando elementos retro com outros modernos na decor
hall de entrada moderno com movel planejado
A cara da modernidade é a versatilidade, e nada como uma mobília dessas no seu hall, com espaço pra tudo
foto de hall grande e moderno de casa
Outro exemplo em que se optou pela funcionalidade, havendo também um belo aparador e espelho no espaço
hall moderno e simples com quadros na decoracao
A decoração aqui foi simples, destacando-se os quadros
foto de hall de entrada moderno em ambiente especial
Este foi decorado de forma super moderna, com seus itens apresentando linhas diferenciadas
espelho grande no hall de entrada
Esse espelho fica legal para que as pessoas possam se ver ao chegar dentro da casa
foto de hall de entrada com cores escuras
Aqui temos um hall em cores escuras, apresentando uma atmosfera mais intimista e um pouco menos moderna
hall de entrada com decoracao moderna mesmo usando objetos antigos
Como já falamos, usar elementos com design antigo é uma tendência moderna na decoração, como esses espelhos
hall de entrada com teto de madeira e movel moderno
Este tipo de móvel planejado é muito legal para usar no hall, sua funcionalidade é símbolo do moderno
parede branca de tijolo aparente no hall de entrada moderno
Aqui tem-se um aparador embutido com nichos e prateleiras repleta de plantas, que deixam super bonito esse hall que tem uma aparência meio industrial graças às paredes de tijolo aparente
hall de entrada moderno com piso vintage
Outro exemplo com detalhes vintage e antigos mas que, por sua atemporalidade, pode ser considerado moderno
movel para hall de entrada moderno pequeno
Outro projeto daquele item de que tanto falamos que serve para decorar seu hall de entrada moderno

E você, o que achou das nossas opções de hall de entrada modernos: simples, sofisticados, às vezes, mas sempre muito modernos? Sentiu falta de alguma informação? Você tem aí em sua casa um hall, deixa a gente ver, mande para nós e permita que seja comentado. Já vimos que tudo em decoração é possível, basta ter uma ideia e avançar, compor e ousar com vários materiais e elementos, lembrando sempre que o menos pode ser mais, mas neste menos aí, abuse da sua imaginação. Boa decoração. Até o próximo artigo.

Este artigo te ajudou? Esperamos que sim! Compartilhe isso para o mundo: Obrigada! 😘

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *